segunda-feira, 27 de agosto de 2012

         Bem pessoal, trago a primeira novidade de nossa semana comemorativa: A Revista Ethron #1! Esse projeto é antigo, mas consegui trazer em uma bela data afinal de contas... Longa não está. Pelo contrário, mas digamos que é um experimento com outras mídias. Já mexi com este tipo de revista, e não vi muitos blogs explorando as revistas virtuais com essa dinâmica de virar de páginas que é oferecida em alguns sites específicos. Mas se todos fazem ou não fazem isso não vem muito ao caso. Basta clicar na capa e será redirecionado para ela. Clique nas pontas inferiores das páginas para virá-las. E em alguns lugares o texto está menor, mas basta um clique para dar um belo zoom! Espero que curtam.

3 comentários:

Shiny Reshiram disse...

Gostei muito e achei uma grande ideia, dou os meus parabéns pelo trabalho todo, não li tudo na revista ainda, mas de tudo o que vi e li está perfeita!

Gostei muito dos seus esboços e do jeito que criou o Horóscopo, vou admitir que gostei de tudo!

Mais uma vez dou os meus parabéns! Continua assim!

CanasOminous disse...

Ei, Haos! Ficou show de bola a revista nesse esquema mesmo cara, é mais dinâmica e não dá o trabalho do pessoal fazer todo aquele download e organização somente para lê-la. Acho que com essa forma você realmente conseguirá chamar mais atenção cara, tratou de assuntos novos para o pessoal, uma vez que são coisas exclusivas e suas e não apenas informações que entramos por aí em qualquer outro lugar, né? Curti muito a forma de transição de páginas, e não pude me conter em ler o horóscopo cara, não acredito nessas coisas mas acho que por via das dúvidas ficarei longe de qualquer imprevistos essa semana kkkk Agradeço também pela oportunidade da entrevista, fiz uma postagem em Sinnoh a respeito dela e por conta disso aposto que suas visitas vão aumentar um tanto hoje! É a sua semana né cara, quero ver se dedicando e postando tudo certinho, os leitores irão amar! :3 Show de bola a revista cara, isso que é só o primeiro dia né, imagina só o que vem por aí então! Abraços ae, Haos.

Haos Cyndaquil disse...

Shiny, Canas õ//
Shiny- Obrigado Shiny, eu sempre costumo dar uma olhada nas revistas também antes de ler pra valer, para ter uma ideia das matérias mais chamativas e tudo mais, mas que legal que curtiu (: Abraços Shiny!

Canas- Obrigado man, espero que essa simplicidade para visualizar colabore com tudo kk Eu também não acredito muito em horóscopo, mas acho que fica uma graça um espaço assim hsuahsuhsh Ahh e eu vi o anúncio no AeS, estou postando um comment por lá. Abraço ae man, obrigado por tudo õ/

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]